segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Um novo começo...

O bom filho, à casa torna... cá estou eu, de volta, após um longo, tenebroso e merecido período de férias... hahahaha.

No momento, enxergo tudo e a todos em cor-de-rosa. Liguei o "FODA-SE". Ofereci-lhes a outra face. Nada me tira (e nem tirará) do sério. Mesmo porque, consegui quebrar o ritmo deste segundo semestre sem feriados, e o fim do ano se aproxima. O que significa que o ritmo permanecerá morno até depois do carnaval. Sete vivas para Noel e Momo!

Engraçado como realmente consegui recarregar as baterias. Esqueci todas as senhas. Aplaquei a "Ira-Santa" que nutria contra meus inim.. quer dizer... colegas de trabalho. Meu espírito-justiceiro está repousando, num lugar seguro, pronto para emergir assim que for solicitado. Consegui controlar essa faceta do meu "Hulk corporativo".

Não sei exatamente o que aconteceu, mas viajar me fez muito bem. Essa experiência mítica-esotérica-histórica me fez enxergar certas coisas com outros olhos. Percebi que devo me afastar da negatividade. Que devo me aperfeiçoar e primar pela perfeição. E que nada está terminantemente perdido: sempre existirá uma nova manhã.

Mas até quando, Senhor? "Até quando, Catilina, abusarás da nossa paciência?"

PS. pela primeira vez, entrei no blog para postar algo, sem ter nenhuma motivação prévia em mente. Este post é uma criação livre, fruto de inspiração. E não da intolerância.